Caso de polícia: Marcelo é suspeito de agredir ex-namorada, que faz B.O

No Boletim de Ocorrência divulgado pelo "Jornal do ES", zagueiro do Botafogo acaba acusado pela ex-namorada - identidade preservada - de agressão neste último domingo

Em fase final de recuperação de lesão e perto de retornar ao time do Botafogo, o zagueiro Marcelo está envolvido em uma polêmica fora das quatro linhas. De acordo com informações e imagens divulgadas pelo "Jornal do ES", o atleta do clube é suspeito de agredir a ex-namorada no último domingo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, perto da sede do Glorioso em General Severiano.

O diário capixaba divulgou o B.O (Boletim de Ocorrência) registrado na 10ª DP - localizada em Botafogo - que comprova a acusação em relação ao zagueiro de 21 anos da equipe alvinegra. Os representantes do jogador preferiram manter a cautela e esperarão uma intimação oficial para poder se posicionar no caso.

Revelado na base do Botafogo, Marcelo vinha tendo papel importante dentro da equipe, sendo titular nos cinco jogos realizados pelo Glorioso na Copa Libertadores. Tratando de lesão na sequência da Taça Rio, Marcelo voltou a treinar no campo anexo do Nilton Santos na última segunda-feira. A polêmica não vem em boa hora: o próximo compromisso da equipe de Jair Ventura na competição continental é na semana que vem, dia 13, na Colômbia.



E MAIS: