Casimiro tem conta na Twitch banida após infringir regras de direitos autorais

Cazé contornou a sitação nas redes sociais - Foto: Reprodução/Casimiro


Casimiro Miguel foi banido da Twitch, após exibir os melhores momentos da final da Europa League, entre Frankfurt (ALE) e Rangers (ESC). Cazé falou sobre o ocorrido nas suas redes sociais e avisou que a situação já foi resolvida.

Muitos fãs do streamer foram pegos de surpresa com a interrupção da live na madrugada desta quinta-feira. Alguns minutos depois, Casimiro tweetou explicando o motivo da paralização, afirmando que sua conta foi banida por dois dias, após exibir os melhores momentos da decisão da Europa League em seu canal.

GALERIA > Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

- Bom galera, tomei ban de 48H por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos! - escreveu Cazé.

+ Herói em título do Eintracht Frankfurt, Kevin Trapp celebra conquista da Europa League

Inúmeros fãs do influencer se manifestaram na web após a suspensão de Casimiro, alguns usaram do bom humor para amenizar o acontecimento.

+ VÍDEO: Torcedores de Eintracht Frankfurt e Rangers entram em confronto antes da final da Europa League

Pouco mais de três horas depois, Casimiro anunciou que a situação foi resolvida e sua conta estava novamente no ar, e afirmou:

- Foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida.

> Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos

O vídeo que resultou o banimento do streamer foram os melhores lances da partida entre Frankfurt e Rangers, final inédita da Europa League. Os alemães venceram os escoceses nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal. Foi o primeiro título continental do clube após 42 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos