Casimiro revela convite especial de Neymar em live que bateu recorde de audiência na Twitch

·2 min de leitura
Casimiro alcançou 130 mil expectadores simultâneosf em live que detalhou convite de Neymar (Foto: Reprodução)


O streamer Casimiro Miguel, que também é apresentador da TNT Sports e do SBT, fez sua primeira live de 2022 nesta segunda-feira após passar os últimos dias se recuperando da covid-19. Ele afirmou que a doença acabou fazendo com que ele perdesse a festa de ano novo de Neymar Jr.

O influenciador contou detalhes do convite e classificou o episódio como 'o dia em que não passei covid para o Neymar'.

- Eu fui no dia 28 no cinema ver Homem-Aranha. No dia 26 de dezembro, uma conta no WhatsApp com o nome NJ [Neymar Júnior] me mandou uma mensagem: 'e aí?', e uma foto. Falei: 'quem é?'. Eu abro a foto e é o Neymar com um casaco do Batman naquela mesa de pôquer dele. Falei: 'o que é isso? Estou nervoso, não fala comigo. Brincadeira, fala sim'. Aí ele respondeu: 'hahahaha'. Ficou nisso. O que ele queria? - disse Caze.

- Aí, no dia 27, ele mandou mensagem: 'dia 28 você vai fazer o quê?'. Eu já tinha fechado o cinema. Já tinha pago e convidado meus amigos. Eu ia cancelar o cinema? Falei que tinha fechado a sala de cinema, ele riu e não mandou mais nada - continuou.

- (depois ele me mandou) Vem quando, fdp? Não te chamo mais! Mas ele não sabia que eu estava com covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar covid para o Neymar - afirmou.

O retornou de Casimiro às lives tomou as redes sociais nesta segunda-feira. No Twitter, o assunto se tornou top-1 do Brasil, o que acarretou em uma enxurrada de contas compartilhando o link e convidando os amigos para assistirem também. Como resultado, a live bateu mais de 130 mil pessoas assistindo simultaneamente, um recorde pessoal do influenciador que tinha uma média de 50 mil expectadores simultâneos em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos