Casimiro diz que vai torcer contra o Flamengo no Mundial de Clubes: 'Vou ficar fingindo?'

Casimiro deu opinião antes da estreia do Vasco no Cariocão (Foto: Reprodução/CazéTV)


Durante o pré-jogo da estreia do Vasco no Cariocão, o streamer Casimiro Miguel afirmou que vai torcer contra o Flamengo no Mundial de Clubes, que será transmitido pelo seu canal no Youtube. O vascaíno destacou que será "Real Madrid desde pequeno".

Na bancada, o narrador Luis Felipe Freitas "vendeu" a transmissão da competição dizendo que o Flamengo representava o Brasil e todo o continente sul-americano. Cazé não concordou.

+ Casimiro e Juninho apontam seus favoritos para o título do Cariocão 2023

- Você não precisa vender o produto assim. É desonesto com o torcedor do Flamengo você falar uma porra dessa. Eu vou torcer contra o Flamengo, mas na bancada terá gente torcendo a favor. E um ídolo do Flamengo também. Tem Junho aqui no jogo do Vasco, terá um ídolo do Flamengo também na transmissão (do mundial) - iniciou.

- Vou ficar aqui fingindo? Não vou. Sou Real Madrid, desde pequeno. Se puder cair antes, cai antes - completou, dizendo que por ele o Flamengo não chega nem até a final da competição.

O Flamengo garantiu vaga no Mundial ao vencer a Libertadores e estreia no torneio na semifinal, assim como o Real Madrid, que conquistou a última Champions League. O torneio começa no dia 1 de fevereiro e a final ocorre no dia 11.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.