Casimiro diz que não vai torcer para o Flamengo no Mundial

Streamer Casimiro Miguel transmitirá o Mundial de Clubes 2023 gratuitamente no YouTube

Casimiro é torcedor declarado do Vasco e vai fazer a transmissão do Mundial de Clubes que terá o Flamengo e o Real Madrid. Foto: Divulgação
Casimiro é torcedor declarado do Vasco e vai fazer a transmissão do Mundial de Clubes que terá o Flamengo e o Real Madrid. Foto: Divulgação

Depois de transmitir a Copa do Mundo do Catar, o streamer Casimiro Miguel transmitirá o Mundial de Clubes 2023 gratuitamente. Para isso, vai repetir a parceria com a LiveMode para adquirir os direitos de transmissão da competição da FIFA.

No último sábado (14), o influenciador digital eleito “Personalidade do Ano” anunciou a novidade aos seus seguidores.

Leia também:

Assim que o anúncio foi feito, começaram os questionamentos sobre para quem Casimiro vai torcer durante a competição que terá como protagonistas o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões e o Flamengo, campeão da Libertadores.

Casimiro, que é torcedor assumido do Vasco, fez uma postagem esclarecendo a questão.

“Vou fazer o que kkkk, sou Vasco, não tem como torcer a favor. Prefiro ser honesto. Isso não significa que a transmissão não vai ser profissional. Não sou maluco de estragar o produto da minha live fazendo piada por rivalidade. A CazéTV não é o Casimiro. E como falei ao vivo, terão 2 representantes do Flamengo na transmissão”, postou Cazé.

Além do Mundial, a CazéTV também vai transmitir jogos com mando de Botafogo e Vasco da Gama no Campeonato Carioca, no YouTube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ainda sobre o Mundial, Casimiro terá direito aos sete jogos da atual edição do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado no Marrocos entre 1º e 11 de fevereiro. Apesar de ser uma competição de 2022, só será realizada em 2023, por conta da realização Copa do Mundo do Catar no final do ano passado.

A CazéTV terá cobertura in loco do torneio, assim como aconteceu na principal competição de seleções de futebol. Diogo Defante foi o responsável por fazer reportagens no país árabe e fez muito sucesso nas redes pela forma descontraída de fazer suas entrevistas.