Casimiro detona time do Vasco após mais um empate na Série B: 'Esse time não sobe nem f...'

Casimiro é torcedor vascaíno e bem ativo nas redes sociais (- Foto: Reprodução/Casimiro)


Depois de mais um empate do Vasco na Série B, o streamer Casimiro Miguel se mostrou preocupado com o clube. Segundo ele, o atual elenco cruz-maltino não tem as condições necessárias para brigar pelo acesso à primeira divisão.

- Essa é a quinta rodada que eu estou falando, tá? Esse time do Vasco não sobe nem fodendo! Esse time é uma merda colossal! Se esse Vasco não arrumar 32 pontos ainda no primeiro turno e, os ricos não botarem dinheiro no meio do ano, o Vasco não sobe - afirmou Cazé, lembrando também de uma possível ajuda financeira por parte da 777 Partners.

Completando a sua fala, Cazé comentou sobre a necessidade da troca no comando no time da Colina, indicando a saída de técnico Zé Ricardo.

- Zé Ricardo tem que sair do Vasco. Só que não existe nenhum técnico com problema mental, ou pagando promessa, que venha para o Vasco.

Com último resultado, o time do técnico Zé Ricardo segue sem conseguir emplacar na competição nacional e perdeu a chance de entrar no G4 do campeonato. O Cruz-maltino é o oitavo colocado com sete pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos