Casimiro anuncia grandes nomes da internet para a transmissão da Copa e revela 'furo' da Globo

Foto: Reprodução/Casimiro


Muito forte! O streamer carioca Casimiro anunciou uma mega produção para a transmissão da Copa do Mundo no Qatar, em seu novo canal no YouTube. Na madrugada desta quinta-feira, durante sua tradicional live na Twitch, o influencer revelou como será sua nova rotina, famosos que participaram do projeto e um "furo" da Rede Globo em um dos nomes que estariam na sua equipe.

+ Os jogadores brasileiros que entraram no álbum da Copa, mas não jogaram o Mundial

- Não vou fazer da minha casa não, farei de um estúdio. Vou ficar um mês fora de casa. Vou ficar mergulhado no trabalho - disse. Perguntado por um dos fãs sobre o porquê ele adotaria esse método, Cazé explicou a opção.

- Ganhar tempo, qualidade de vida e de sono. Pô, se eu ficar me deslocando toda vez para ir para um lugar e gravar, indo e voltando, perco duas horas e meia por dia.

EQUIPE DE TRANSMISSÃO CONVOCADA

Alguns nomes que vão compor a equipe de transmissão já são conhecidos pelos fãs, como o narrador Luis Felipe Freitas e os jornalistas Allan Rodrigues e Guilherme Beltrão. No entanto, algumas personalidades famosas foram anunciadas como novidades.

- O Alan Estagiário estará disponível para fazer coisas pra mim, tipo uma entrada ou participação ao vivo. Teremos três equipes. O André Hernan vai para lá. (...) Vamos ter Diogo Defante. Ítalo Sena também vai estar com a gente. Obviamente, Luis Felipe Freitas narrando, Guilherme Beltrão nos comentários - conta.

Cazé explica que não pode revelar todas as novidades, mas destaca outros famosos que fecharam com o projeto.

- Vários já surgiram, não vou falar nenhum porque não sei quem tá confirmado, mas vamos ter uma galera legal durante a Copa. Marcelo, Ronaldo (Fenômeno) vão participar com a gente - completa.

+ Galvão Bueno testa positivo para covid-19 a poucos dias do início da Copa

FURO DA GLOBO

O streamer conta também que algum dos nomes que foram cogitados para estarem dentro da transmissão foram "roubados" pela TV Globo, como o ex-atacante Fred.

- Algumas ideias que tivemos esbarramos na mamãe Globo, eles contrataram várias pessoas que estavam conversando com a gente para serem repórter ou participantes. Tipo o Fred, ele vai estar na Globo - revela.

+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

CAZÉ E COPA DO MUNDO

A transmissão do Mundial será em parceria com a LiveMode, e estão incluídas partidas da Seleção Brasileira, a abertura e a final do Mundial. Casimiro também fará reacts das 64 partidas. Os cortes serão publicados no - este, sim, já existente - canal "Cortes do Casimito (Oficial)". A conta ainda não está em funcionamento, mas vai se chamar "CazéTv".