Casillas se rende a Messi e o chama de GOAT após vitória do Barcelona

Goleiro espanhol foi rival de Messi por muitos anos, quando atuava no Real Madrid
Goleiro espanhol foi rival de Messi por muitos anos, quando atuava no Real Madrid

Iker Casillas tem uma ligação muito forte e de longa data com o Real Madrid. Sendo assim, ele sempre teve o Barcelona como o maior rival da carreira. Mesmo tendo sido companheiro de Cristiano Ronaldo por tantos anos, o goleiro espanhol, em uma postagem no Twitter, considerou o camisa 10 do rival como o maior de todos os tempos.

"Fórmula para o futebol: goleiro top e jogador GOAT. Hoje o Barça levou os três pontos do Wanda [Metropolitano]. O Atleti jogou bem, mas faltou definir as oportunidades. Os blaugranas seguem no topo da tabela. O Atlético luta na zona de Champions", escreveu o lendário goleiro espanhol.

O termo GOAT é uma abreviação de quatro palavras em inglês: Greatest Of All Time. Isso quer dizer "O maior de todos os tempos". Essa é uma designação que Messi vem recebendo ao longo dos últimos, especialmente pelos seus fãs.

A mesma alcunha também já foi usada diversas vezes em relação a Cristiano Ronaldo. Ambos são concorrentes na disputa da Bola de Ouro desse ano. Um vazamento no último domingo (01) aponta que o vencedor deve ser Messi. Sabendo disso, Cristiano Ronaldo não irá à cerimônia de gala da France Football, antes, estará na premiação do melhor jogador do campeonato italiano.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também