Casilla defende Keylor Navas: "As críticas são injustas"

Goleiro foi titular neste domingo (2), não foi vazado, mas defendeu o companheiro, mostrando que a concorrência na posição é saudável

Kiko Casilla jogou neste domingo (2) e teve um bom desempenho em seu retorno a titularidade na baliza do Real Madrid contra o Alavés, e saiu de campo sem ser vazado. Apesar de ter aproveitado bema a oportunidade, o goleiro merengue defendeu Keylor Navas das recentes críticas que vem recebendo.

"Eu acho que a coisa boa é que somos uma equipe equilibrada e quem jogue quem jogar, pode ir bem. É muito injusto as criticas sobre Keylor Navas. É uma falta de respeito. As pessoas não têm muita memória e não se lembram das coisas boas que ele já fez, apenas do erro. Mas somos goleiros e sabemos. Não se pode fazer outra coisa", disse Casilla zona mista.

"Não sei se é o meu momento no Real Madrid. Quando saí do Espanyol foi com a idade perfeita para chegar a este clube. Tento cada vez que jogo ir bem para que quando o treinador tenha que contar comigo ele fique tranquilo", acrescentou.