Casemiro, Willian e Firmino... Como foram os brasileiros no final de semana?

Casemiro foi o grande destaque da vitória do Real Madrid no fim de semana. Com um gol, o meio-campista merengue e se junta a Willian, do Chelsea, e Firmino, do Liverpool, como destaques do fim de semana. Confira o top 3 dos nossos craques no Velho Continente!

WILLIAN (CHELSEA)

O meia dos Blues marcou o primeiro gol sobre o Stoke City. O brasileiro marcou belíssimo gol em cobrança de falta. Para surpreender o goleiro, bateu rasteio e balançou as redes adversárias. O time de Antonio Conte bateu o adversário por 2 a 1 e está 10 pontos na frente do Tottenham na liderança da Premier League.

Willian Chelsea 2016

(Foto: Getty Images)

Os números de Willian na partida:

FIRMINO (LIVERPOOL)

O atacante dos Reds sofreu o pênalti do gol marcado no empate em 1 a 1 com o Manchester City. O Liverpool saiu na frente com Milner. O time de Klopp está em quatro na competição, com 56 pontos, 13 a menos que o líder Chelsea.

Os números de Firmino na partida:

CASEMIRO (REAL MADRID)
2017-02-16-real-casemiro


(Foto: Getty Images)

O volante iniciou a jogada do primeiro gol do clube merengue, com um lançamento longo e marcou o segundo da vitória por 2 a 1 sobre o Athetic Bilbao. Marcelo afirmou que o companheiro de equipe "é um dos melhores meio-campistas do mundo"..

Os números de Casemiro na partida:

CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA