Casemiro volta diante do Manchester City, mas Alaba não joga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Real Madrid contará com Casemiro diante do Manchester City (FOTO: Divulgação/Real Madrid)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid conta com o reforço importantíssimo de Casemiro para o segundo jogo da semifinal da Campions League diante do Manchester City, segundo a imprensa espanhola. O meia voltou a participar dos treinamentos da equipe na manhã desta quinta-feira.

Apesar da presença confirmada no duelo da próxima quarta-feira, o atleta da Seleção Brasileira ainda não sabe se terá minutos de jogo na partida contra o Espanyol, neste fim de semana. O confronto pode ser responsável pela conquista do Campeonato Espanhol pelo clube merengue.

> Veja a tabela da Champions League

Apesar da boa notícia com Casemiro, nem tudo são flores. David Alaba, zagueiro de Carlo Ancelotti, voltou a sentir dores no músculo adutor após o jogo contra o time da Premier League e é dúvida para o confronto de volta da Liga dos Campeões.

No primeiro jogo, o austríaco iniciou o duelo como titular, mas teve que ser substituído no intervalo por Nacho. O defensor não estará em campo neste sábado e a zaga deve ser formada pelo espanhol e Éder Militão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos