Casemiro renova seu contrato com o Real Madrid até 2025

·1 minuto de leitura
Casemiro (dir.) conquistou sete títulos importantes com o Real Madrid (AFP/Josep LAGO)

O meio-campista brasileiro Casemiro renovou seu contrato com o Real Madrid até 2026, conforme anunciado nesta sexta-feira em um comunicado do clube 'merengue', que anseia pela chegada do astro francês Kylian Mbappé.

Casemiro (de 29 anos e 56 jogos) tinha contrato até 2023, por isso renovou por mais duas temporadas.

Esta é a quarta renovação importante realizada pelo Real neste verão europeu, depois das de Karim Benzema (renovou até 2023), Thibaut Courtois (2026) e Federico Valverde (2027).

O volante chegou ao Real Madrid em 2013 vindo do São Paulo por 6 milhões de euros, para passar um tempo emprestado ao Porto em 2014-15, e voltar ao Real Madrid e se tornar um dos titulares absolutos do meio-campo merengue (ao lado de Toni Kroos e Luka Modric), que ganhou três Champions consecutivas entre 2016 e 2018.

A notícia foi divulgada a quatro dias do fim do mercado de transferências de verão (europeu), em que o Real Madrid espera fechar a contratação do atacante francês do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé.

pve/fby/al/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos