Casemiro recebe o segundo cartão amarelo e está fora do clássico entre Brasil e Argentina

·1 min de leitura


O volante Casemiro será desfalque da Seleção Brasileira no clássico contra a Argentina na próxima terça-feira (16), em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogador recebeu o segundo amarelo na vitória brasileira por 1 a 0 sobre a Colômbia, nesta quinta-feira (11), que garantiu o Brasil no Mundial do ano que vem.

A tendência é que Fabinho seja o titular contra os argentinos, pela 14ª rodada das Eliminatórias. O atleta do Liverpool, da Inglaterra, inclusive, entrou nos cinco minutos finais do duelo contra os colombianos, substituindo o autor do gol da vitória, Lucas Paquetá, aos 40 do segundo tempo.

Com a suspensão, Casemiro não viajará com a delegação brasileira para a Argentina. A Seleção folga nesta sexta-feira (12) e começa a preparação para o duelo contra os 'hermanos' no sábado (13), com atividade no CT do Palmeiras, na Barra Funda, para que o técnico Tite decida de forma definitiva quem irá ocupar a vaga deixada pelo camisa 5 no time titular.

Um dos líderes da atual geração da Seleção Brasileira, Casemiro tem 58 jogos disputados com a camisa verde e amarela, em 75 convocações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos