Casemiro não se apresenta à Seleção e sua presença é incerta nos jogos de outubro pelas Eliminatórias

·1 minuto de leitura


O volante Casemiro não se juntou ao restante do grupo da Seleção Brasileira em Bogotá, na Colômbia, para o início da preparação para a rodada tríplice das Eliminatórias da Copa do Mundo. De acordo com a CBF, o jogador, que era aguardado na manhã desta terça-feira (5), está com um problema pessoal. Sua presença nas partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai será definida nas próximas horas.

Nas últimas horas, 14 jogadores se apresentaram à comissão técnica de Tite, todas do futebol europeu. Os goleiros Alisson e Ederson, os zagueiros Marquinhos, Éder Militão e Lucas Veríssimo, o lateral Émerson Royal, os meio-campistas Fabinho, Gerson e Lucas Paquetá e os atacantes Neymar, Gabriel Jesus, Antony, Arthur Cabral e Vini Júnior se juntaram ao elenco que estava no Brasil.

>>>> Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo!

No dia anterior, os dez jogadores que estavam no grupo fizeram um treino leve. O goleiro Weverton, o zagueiro Thiago Silva, os laterais Danilo, Alex Sandro e Guilherme Arana, os meio-campistas Fred, Edenílson e Éverton Ribeiro e os atacantes Raphinha e Gabigol já estavam com o elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos