Casemiro espera renovar até 2023, mas negociação está parada


A renovação de contrato entre Real Madrid e Casemiro é uma das pautas que estará na mesa de Florentino Pérez assim que os problemas relacionados à pandemia do coronavírus diminuírem. O brasileiro, importante no esquema de Zidane, possui vínculo com a equipe merengue até 2021, mas a imprensa local diz que o clube está tranquilo com a situação e que uma extensão até 2023 é provável.

No momento, o tema da renovação está parado e o entorno o brasileiro está em silêncio, não comenta sobre o futuro do volante e aguarda o desenvolvimento das circunstâncias atuais. Soma-se a isso o interesse de outros times que não perdem Casemiro de vista devido à escassez de seu perfil e bom futebol apresentado.

Apesar de parada, um novo vínculo com o meio-campista é tratado como assunto prioritário nos bastidores e todos são conscientes da importância do camisa 14 no clube. O possível novo contrato até 2023 deve vir junto de um aumento salarial que coloque o atleta no mesmo nível de nomes como Sergio Ramos e Eden Hazard.

Apesar de diversos meios confirmarem a renovação, ainda não há nada oficial por parte do Real Madrid. O clube também se movimenta no mercado para contratar jogadores da posição, como Pogba e Camavinga. Apesar disso, o brasileiro deve seguir na equipe pelos próximos anos.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também