Casemiro é “abandonado” em Munique após atraso no antidoping

O volante Casemiro não retornou com o restante da delegação do Real Madrid para a Espanha, após a vitória da equipe sobre o Bayern, por 2 a 1, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Por conta de demora na realização do exame antidoping, o brasileiro acabou se atrasando em Munique, e acabou tendo que passar a noite na cidade alemã, de acordo com o jornal Marca. Seu retorno para a capital da Espanha está marcado para a madrugada desta quinta, no horário de Brasília.

Como o aeroporto de Munique estava perto de encerrar as atividades, o Real preferiu decolar sem o camisa 14, para não correr o risco de permanecer na Alemanha por mais uma noite.

Em campo, Casemiro foi titular da equipe de Zinedine Zidane, que conquistou grande resultado. De virada, os espanhóis venceram por 2 a 1 e agora podem até perder por 1 a 0 no Santiago Bernabéu. O destaque do triunfo foi Cristiano Ronaldo, que fez os dois gols.

A partida de volta será na próxima terça-feira, em Madri. Quem vencer vai à semifinal da competição europeia. Os merengues lutam pelo bicampeonato, enquanto o Bayern busca conquistar o título que não vence desde 2013.