Casas de apostas apontam Argentina favorita em clássico contra o Brasil

·1 min de leitura


Em Mendonza, no estádio San Juan, às 20h30, a Argentina recebe a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O maior clássico do futebol entre seleções vale muito para os argentinos. Um triunfo sobre o Brasil pode garantir a Messi e companhia uma vaga no Mundial do Qatar. Para tanto, além dos três pontos, a seleção argentina tem que torcer para que entre Chile, Uruguai e Colômbia, duas dessas três equipes não vençam.

Já o Brasil entra tranquilo em campo contra os hermanos. O time de Tite venceu a Colômbia na última rodada das Eliminatórias, em São Paulo, com gol de Paquetá, e assegurou sua vaga na Copa do Mundo de 2022. Tite, entretanto, tem perdas significativas no time titular. O volante Casemiro está suspenso, Edenilson foi chamado para sua vaga. Neymar, com um problema no adutor, sequer viajou para Argentina e também está fora do duelo.

Nas odds, por jogar em casa, precisar do triunfo para se classificar ao Mundial e ainda a ausência de uma das principais peças do Brasil, a seleção da Argentina é favorita ao confronto. No site da KTO.com, a vitória argentina paga 2.25 para cada R$ 1 apostado. O empate tem odds de 3.14 e a vitória da Seleção Brasileira é cotada em 3.40.

E aí, vale a fezinha na vitória dos de Neymar e companhia?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos