Casares trabalha no CT para se aproximar do futebol do São Paulo

·1 minuto de leitura


O presidente do São Paulo, Julio Casares, passou a trabalhar alguns dias da semana no CT da Barra Funda após se recuperar da Covid-19. Segundo o mandatário, ele marca presença de duas a três vezes por semana no centro de treinamento.

- Mais um dia despachando no CT da Barra Funda. Reuniões com a Diretoria de Futebol e participação do Conselho Técnico da CBF entre outras atividades. Estou dando expediente de 2 a 3 vezes no CT e muito próximo ao futebol - escreveu Casares nas redes sociais.

O presidente ficou um mês 'afastado' do São Paulo se recuperando da Covid-19, onde chegou a ficar internado. Casares teve alta no final do mês de agosto. Ele foi internado no dia 31 de julho após testar positiva para doença.

O São Paulo vem passando por reformulação no CT da Barra Funda, principalmente com a parte do Reffis, onde novos equipamentos estão chegando nesta semana. Casares vem acompanhando tudo de perto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos