Casares fala sobre renovação com Arboleda: 'Expectativa é que ele continue'

·1 min de leitura


O presidente do São Paulo, Julio Casares, atualizou o andamento das conversas para uma renovação de contrato com o zagueiro Arboleda, que tem vínculo até o meio de 2022.

- É um grande jogador, queremos, fizemos reuniões. Ele vai disputar jogos pelo Equador. Esperamos as reuniões quando ele voltar. A expectativa é que ele continue, dentro da nossa realidade financeira - disse Casares, em entrevista coletiva após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista.

O principal entrave para o acerto entre as partes é o quesito salarial. Arboleda busca uma valorização, já que tem um dos menores salários do elenco entre os jogadores considerados titulares, segundo apurou a reportagem. Os valores oferecidos pelo São Paulo no primeiro momento, estão aquém do esperado pelos representantes do zagueiro.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Há a expectativa de uma contraproposta de Arboleda para a diretoria do Tricolor e as conversas seguirão acontecendo. A intenção do São Paulo é de renovar com o defensor de 29 anos, um dos principais jogadores do time.

O São Paulo está no Grupo B do Campeonato Paulista, juntamente com Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos