Casares confia em renovação de Arboleda com o São Paulo: 'Estamos fazendo todo o possível'

·1 min de leitura
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre como está a renovação de contrato do zagueiro Arboleda, que tem vínculo com o Tricolor até a metade de 2022, podendo assinar um pré-contrato a partir do final deste mês.

O mandatário são-paulino adotou um tom de otimismo em relação a um desfecho positivo entre as partes. Casares fez questão de frisar que o São Paulo está fazendo todo o possível para manter o defensor.

- Nós temos esperança. Ele é um dos nossos melhores atletas, entrega em treino, jogo, tem muita técnica e vontade. Estamos fazendo todo o possível, mas enquanto não tiver assinado não vamos colocar expectativas - afirmou, em entrevista ao canal 'Arnaldo e Tironi'.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

Além disso, Casares revelou que teve uma conversa com Arboleda e admitiu que um entrave entre o jogador e seus empresários atrasou a negociação por uma possível renovação.

- Falei com o atleta por meia hora, todos sabem que ele tem alguns problemas com procuradores e agentes, mas isso está sendo visto pela área jurídica. Ele está em férias, em Guayaquil. Tenho muita esperança, porque acredito na palavra do atleta e nas pessoas que estão conversando com ele - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos