Casares comenta chegada de novo patrocinador no São Paulo: 'Saímos da UTI e hoje estamos no quarto'

·1 min de leitura


O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a parceria com a empresa de criptomoedas Bitso, anunciada nesta sexta-feira (07). A nova patrocinadora estampará a marca na manga da camisa do clube por três temporadas.

Casares fez uma metáfora ao comparar a situação do São Paulo com a chegada do patrocinador. Para o mandatário, o clube saiu da UTI e hoje está no quarto.

- É com imensa alegria e grande satisfação que estamos anunciando um novo patrocinador. A Bitso revolucionará as nossas relações, o ecossistema do São Paulo. Brinco que quando chegamos, o São Paulo estava numa UTI, devagar ele foi para uma Semi UTI e hoje é um paciente que está no quarto e com segurança. Prevemos um 2022 melhor do que 2021 e um 2023 excepcional - disse Casares, na apresentação da parceria.

O São Paulo será o segundo time de futebol a contar com o patrocínio da Bitso. Em novembro, o Tigres, do México, anunciou o patrocínio da empresa de criptomoedas. Segundo o site 'MKT Esportivo', a companhia pagará R$ 13.5 milhões pelo período de três anos ao São Paulo, totalizando R$ 40.5 milhões por todo o patrocínio.

Bitso - São Paulo
Bitso - São Paulo

São Paulo acertou com a Bitso (Foto: Divulgação/São Paulo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos