Casamento de Douglas Costa volta a ser assunto no Grêmio; Clube diz não ter conhecimento

·1 min de leitura
Douglas Costa permanece no Grêmio em 2022 (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


O jogador Douglas Costa voltou a ser assunto no Grêmio após agendar a festa do seu casamento para 19 de janeiro, nove dias depois da reapresentação do elenco do Tricolor Gaúcho.

O Grêmio afirma não ter conhecimento sobre a nova data da festa de casamento, além disso, também nega ter recebido qualquer pedido de liberação por parte do jogador, segundo informações da Gaúcha ZH.

Em 2021, o Grêmio já havia negado a liberação do atleta para celebração de seu casamento que aconteceria no Copacabana Palace, luxuoso hotel da cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o Time do Imortal estava na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021, mas acabou sendo rebaixado para Série B.

Nesta semana, o elenco de transição que fará a estreia no dia 22 de janeiro, pelo Campeonato Gaúcho, se reapresentou. Já o time principal deverá se reapresentar para a pré-temporada nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos