Casamento de Collarini é foco de surto de Covid e atinge tênis argentino

·1 min de leitura
Divulgação


De acordo com informações da imprensa argentina, o casamento do argentino Andrea Collarini, 262º da ATP, tornou-se um foco de contagiados pela COVID-19. A festa, realizada no último sábado, contou com a presença de diversos nomes do tênis local.

As informações são conta de que a festa, realizada no norte do país, na cidade de Córdoba, contou a presença de nomes como Federico Coria, Tomás Etcheverry, , Juan Ignacio Londero, Facundo Bagnis, Renzo Olivo, Andrés Molteni, Guido Andreozzi e o ex-tenista Carlos Berlocq, treinador de Etcheverry.

Diversos convidados do casamento, incluindo os noivos, testaram positivo para Covid. Por esta razão, todos os tenistas e profissionais do tênis presentes encontram-se em isolamento profilático, entretanto, até o momento todos testaram negativo para a doença.

Collarini, reportam na Argentina, tem apresentado sintomas leves da doença, como febre.

Todos os envolvidos na festa estão com viagem marcada para a Austrália, onde disputam torneios locais e o Australian Open.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos