Casal ioiô, Wanda e Icardi 'desistem de desistir' do casamento: 'Voltamos para casa'

·2 min de leitura


Protagonistas de uma longa novela, Wanda Nara e Icardi decidiram reatar o casamento - novamente - após até de um anuncio do divórcio. Caso nada mude, é o fim de uma conturbada crise conjugal envolvendo uma atriz argentina e acusações de infidelidade.

O atleta a e a influencer estavam em uma viagem de reconciliação, onde Icardi fez uma declaração para a esposa.

- Juntos podemos conseguir o que separados só havíamos sonhado - escreveu ele em uma das publicações. Icardi compartilhou duas imagens com a amada, que também é empresária e dona de uma marca de maquiagem. Neste domingo, Wanda falou do retorno para casa.

- Depois de quatro inesquecíveis dias, voltamos para a casa.... nos esperam lá as cinco pessoinhas mais importantes de nossas vidas - disse ela, citando os dois filhos que ela tem com Icardi e os três de seu casamento anterior, com Maxi López.

ENTENDA A POLÊMICA ENVOLVENDO O ATLETA ARGENTINO
Wanda Nara chegou a apagar todas as fotos que tinha com o marido nas redes e disparar uma sequência de indiretas para uma possível amante. A discussão começou em outubro, quando ela compartilhou uma mensagem para Mauro afirmando que ele teria "arruinado mais uma família".

Depois de alguns dias, o casal anunciou o retorno, e a empresária do atleta desabafou com juras de amor ao companheiro.

- Obrigada, meu amor, por continuar a confiar nesta linda família, obrigada por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo. Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem perdão por aqueles que magoou - postou Icardi, em uma das fotos após receber o perdão da esposa nas últimas semanas.

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, com quem teve Valentino, Benedicto e Constantino. Já com Icardi, a influenciadora engravidou das garotas Isabella e Francesca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos