Casal interrompe casamento para comemorar vitória de Hamilton, e vídeo chega ao piloto britânico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de erguer - assim como Ayrton Senna - a bandeira do Brasil após vencer o Grande Prêmio de Interlagos, Lewis Hamilton certamente aumentou sua idolatria entre brasileiros. Mas parece que um casal já era fã do piloto britânico muito antes da bandeirada. No próprio casamento, os noivos interromperam a cerimônia para comemorar a vitória de Hamilton, e o vídeo inusitado impressionou o heptacampeão da F1.

O britânico publicou o momento nas redes sociais, e parabenizou o casal. Fãs do automobilismo, os noivos ainda fizeram um brinde colocando champanhe no tênis, gesto tradicional no pódio da F1.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Este episódio fez a minha semana! Essas duas belas pessoas se casaram no domingo, e foram avisados do meu resultado enquanto estavam se casando. Parabéns para vocês dois. Desejo toda a felicidade do mundo, e obrigado pelo apoio. Enviando todo o meu amor e energia - escreveu Hamilton no Instagram.

No domingo, Lewis Hamilton superou Max Verstappen e venceu o Grande Prêmio do Brasil. Nas redes sociais, fãs do piloto se emocionaram ao vê-lo estender a bandeira do país na pista e pódio de Interlagos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos