Casal formado no BBB 22 comemora título do Palmeiras no Allianz Parque


Sorte no jogo e no amor. Gustavo Marsengo e Laís Caldas, casal formado na última edição do "Big Brother Brasil", reality da Globo, foram ao Allianz Parque para assistir a goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Fortaleza e festejar o 11º título brasileiro do clube. O Verdão entrou em campo matematicamente campeão, por conta da derrota do Internacional, vice-líder da competição, poucas horas antes do início da partida.

+ Palmeiras no topo: Confira os maiores campeões nacionais

As duas celebridades, que se conheceram e se apaixonaram durante o reality show, compartilharam o momento nas redes sociais.

- Décimo primeiro título brasileiro do palmeiras. Mais um no estádio, mas o primeiro (de muitos) ao lado dela - declarou Gustavo, tido como os seus seguidores como um grande romântico.

Gustavo entrou no programa de televisão depois dos outros participantes. O confinamento para a sua participação no programa se iniciou às vésperas da decisão do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea. O atual influenciador só descobriu que o Verdão não conquistou o título internacional quando foi eliminado.

Nos stories, a doutora também publicou vídeos e fotos da torcida palmeirense. É claro, não faltaram registros do momento ao lado de Gustavo.

bbb 22 palmeiras
bbb 22 palmeiras

Laís e Gustavo no Allianz Parque (Foto: Reprodução)

O Palmeiras venceu a partida por 4 a 0, com gols de Rony, duas vezes, Dudu, de cobertura, e da joia Endrick, de apenas 16 anos. A equipe, sob o comando de Abel Ferreira, acumula seis títulos conquistados. Além do Brasileiro 2022, são duas Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Paulista.