Casal brasileiro morre em acidente de carro na Austrália; filhos ficaram feridos, mas sobreviveram

Reprodução
Reprodução

Um casal brasileiro morreu em um acidente de trânsito neste domingo na Austrália, deixando quatro filhos, incluindo um bebê. Três crianças ficaram feridas. O filho mais velho, de 15 anos, não estava no veículo da família, que voltava para casa, em Perth, após passearem em Margaret River.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De acordo com o portal australiano "news.com.au", o automóvel capotou na Rodovia Forrest, em Binningup, na costa Sudoeste da Austrália Ocidental. Eduardo Hernandes Pereira Rodrigues, de 41 anos, e Danielle Bileski de Mello Pimental, de 37 anos, morreram na hora.

Leia também

Seus filhos, Rafael, de 3 meses, Anthony, de 3 anos, e André, de 6 anos, estão em condição estável no Hospital Infantil de Perth.

Os pais de Eduardo, Eunice e Mauro, também estavam na condução, que tinha capacidade máxima para sete pessoas. Eles foram socorridos à mesma unidade de saúde e estão em estado estável.

Uma campanha de financiamento coletivo foi criada no site GoFundMe com o objetivo de cobrir os custos do funeral e as passagens de parentes que moram no Brasil, para que possam se despedir. Até o momento, já foram arrecadados 83 mil dólares australianos (cerca de R$ 238 mil).

"Apenas nesta página de angariação de fundos, somos mais de 1,9 mil doadores, 10,1 mil compartilhamentos e muitas outras almas especiais por aí, oferecendo seus serviços, tempo, amor, atenção e oração. Somos apenas amigos ajudando da melhor maneira possível a dar um pouco de dignidade à família, passando por todo esse momento doloroso. Nós não somos um negócio. Nós somos pessoas ainda de luto. Estamos tentando dar o nosso melhor como voluntários e amigos em comunidade" afirmou Fernanda Nakamura Garibotti, responsável pela vaquinha.

Da AGÊNCIA O GLOBO

Leia também