Nada de "contos de fadas": os casais sertanejos que separaram na quarentena

Amanda Caroline
·4 minuto de leitura
Relacionamentos chegam ao fim no período de isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff @andressasuita @ajademagalhaes)
Relacionamentos chegam ao fim no período de isolamento social (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff @andressasuita @ajademagalhaes)

Nada de contos de fadas! A quarentena não perdoou os casais do mundo sertanejo. Assim como muitos “meros mortais”, eles tiveram problemas em casa e acabaram se separando durante o período de isolamento. Desde julho deste ano, vários relacionamentos chegaram ao fim: Maiara e Fernando, Marilia Mendonça e Murilo Huff, Gusttavo Lima e Andressa Suita, e Luan Santana e Jade Magalhães, entre outros.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Os fãs foram pegos de surpresa e os divórcios dão o que falar. Vão continuar amigos? Quem fica com a mansão? E a pensão para os filhos? Essas são algumas das perguntas que não querem calar. Relembre os términos abaixo:

Leia também

Maiara e Fernando

O namoro ioiô dos artistas deu o que falar nos últimos meses. Eles enfrentaram um término sofrido em julho — o quinto desde o início de 2019. Na época, Fernando disse que a separação foi uma decisão dos dois. “Um tempo para ressignificarmos nossa relação”, explica em post que foi apagado das redes sociais. Maiara chegou a chorar nas redes sociais por causa de comentários maldosos sobre as idas e vindas com a dupla de Sorocaba.

Mas esse não foi o ponto final. O casal reatou o romance — pela sexta vez — e apareceram juntos em outubro. “Eu deixo você ir só para te ver voltando”, escreve o músico sobre a amada.

Marilia Mendonça e Murilo Huff

A “rainha da sofrência” também se separou em julho. Ela e o cantor, que são pais do pequeno Léo, de quase um ano, decidiram seguir como amigos. Marilia abriu uma exceção e comentou o término após três anos de relacionamento. “Não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito que sempre vou admirar”, afirma em vídeos.

E o ex-casal realmente continua numa boa. Recentemente, Marilia fez um jantar especial para Murilo. Eles também trocam elogios nas redes sociais. É “maturidade” que fala?!

Gustavo Mioto e Thaynara OG

O casal rompeu em agosto deste ano negando boatos de traição por parte do cantor sertanejo. Eles se conheceram por meio de uma amiga em comum, a influenciadora digital Camila Loures, e estavam juntos desde 2018 entre idas e vindas.

“Damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, diz a apresentadora sobre a separação.

Maraisa e Fabrício Marques

Os cantores não formam um casal desde o início de outubro. Eles terminaram o namoro de forma amigável. “Foi uma relação linda e não vou deixar de segui-la no Instagram nem de ser amigo dela”, afirma o artista em entrevista ao colunista Léo Dias, do ‘Metrópoles’.

Maraisa e Fabrício assumiram o relacionamento em março deste ano.

Fabricio e Maraisa no início do relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram @fabricio)
Fabricio e Maraisa no início do relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram @fabricio)

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O Brasil parou no dia 9 de outubro, dia em que a influenciadora digital confirmou o fim do casamento de quatro anos com o cantor sertanejo. A loira revelou que ficou chocada com a decisão do artista assim como os fãs. “Fui acordada e comunicada. (...) Não tive abertura para salvar meu casamento”, garante Andressa.

Gusttavo também deu sua versão sobre o imbróglio. “Eu não estava feliz. (...) E nada acontece de um dia para o outro”, conta. A ex-atriz entrou com pedido de divórcio e o processo corre em segredo de Justiça.

Luan Santana e Jade Magalhães

Parecia tudo bem na vida de Luan e Jade. Entre idas e vindas, eles estavam juntos há 12 anos e bem perto de dizer “sim”. Noivos há um ano, moraram no mesmo apartamento durante a quarentena enquanto construíam a casa da família. O músico chegou a dizer que estavam em “lua de mel” durante o isolamento.

Nesta segunda-feira (19), a influenciadora digital confirmou o término após os boatos ganharem força. “Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”, desabafa.

Veja mais: João Guilherme abre o jogo sobre a relação com o pai