Medina e Yasmin, Whindersson e Maria Lina e outros casais que se apaixonaram na quarentena

Emily Santos
·4 minuto de leitura

Já listamos aqui no Yahoo alguns dos casais famosos que se separaram desde que o período da pandemia do novo coronavirus começou. É inquestionável que o fim de relacionamentos como os de Marília Mendonça e Murilo Huff, Gusttavo Lima e Andressa Suita, entre outros, marcaram os brasileiros. Mas e os casais que mostraram que ainda existe amor em 2020?

Casais que se apaixonaram na quarentena. Foto: Reprodução/Instagram
Casais que se apaixonaram na quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Pensando neste “outro lado” do amor em tempos de pandemia, vamos listar alguns dos casais que mostraram que dá, sim, para investir no amor, e que estão dando esperanças aos fãs.

Olha só:

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Gabriel Medina ainda estava conhecendo melhor Yasmin Brunet quando a convidou para passar um final de semana em Maresias (SP) com ele. Foi só a loira chegar que a pandemia explodiu, e com isso ela acabou ficando por lá mesmo com o surfista.

Leia também

“A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar três dias e estou há três meses”, contou a modelo durante uma participação no programa ‘É de Casa’ (Globo) em junho. Desde então, os dois não se desgrudaram mais e já trocaram dezenas de declarações nas redes sociais.

View this post on Instagram

Praiou ll Beach day with luv ❤️

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Luísa Sonza e Vitão

Foi na quarentena que Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento. Após superar o que foi um relacionamento avassalador e marcante tanto para os dois quanto para os milhões de fãs, Sonza deu uma nova chance ao amor e engatou um namoro com Vitão.

Logo no começo o novo casal foi amplamente criticado e Luísa foi atacada com comentários e suposições machistas. No entanto, os dois driblaram as críticas pelo direito de amar e seguem juntos, apesar de terem decidido manter o relacionamento longe das redes sociais.

Whindersson Nunes e Maria Lina

A fila também andou para Whindersson meses após a separação de Luísa Sonza. O humorista assumiu o relacionamento com Maria Lina Deggan no início de novembro e revelou até que escreveu uma música para seu EP de trap sobre a relação sexual com a estudante de engenharia.

O casal é vistos juntos desde julho deste ano e foram flagrados em clima de romance pela primeira vez durante uma viagem ao Ceará, no nordeste do país. Ela é a primeira companheira que o humorista apresenta para os fãs desde o fim do casamento em abril.

Rafa Kalimann e Daniel Caon

A vice-campeã da vigésima edição ‘Big Brother Brasil’ Rafa Kalimann também está amando! Ela foi pedida em namoro na segunda-feira (9) pela cantor e compositor Daniel Caon. Curiosamente, o músico participou da seletiva Casa de Vidro para integrar o elenco da mesma edição do BBB, mas foi vencido por Daniel Lenhardt.

A influenciadora e o músico já se conheciam, no entanto. Ela chegou a falar sobre o assunto no reality, onde revelou que os dois trocaram “um beijo, muito rápido”.

Em agosto, já fora da casa, a influenciadora assumiu o affair com Caon, mas negou na época que se tratasse de um namoro. O cantor, no entanto, tomou a atitude para conseguir a mudança de status com a morena e preparou uma surpresa com direito a música sobre a história dos dois e fogos de artifício em um pedido de namoro que deu o que falar nas redes sociais.

View this post on Instagram

🤍

A post shared by Daniel Caon (@danielcaonoficial) on

Mario Junior e Bárbara Santiago

O ‘galã do TikTok’ Mario Jr. revelou ao Yahoo que não está mais no grupo dos solteiros. O tiktoker contou que está em um relacionamento amoroso com a estudante de jornalismo Bárbara Santiago.

A ruiva tem aparecido nos últimos vídeos de Mario, que está no Brasil e reuniu amigos — inclusive Bárbara — em uma casa em Florianópolis (SC) para fazer gravações, mas ele conta que sua história com a jovem não é de hoje. “A gente se conhece desde 2018, da época da faculdade de jornalismo. Posso dizer que é uma paixão antiga. A gente se reaproximou nos últimos tempos, quando ainda estava na Inglaterra. Nos falávamos por vídeo, mas tudo na amizade”, garante.

A amizade entre Mario e Bárbara se transformou em algo a mais durante a estadia na casa com outros tiktokers. Foram dois meses “ficando” até o dia em que ele a pediu em namoro. Pasmem: o “galã”, que já foi considerado o último dos românticos, revelou que não fez nada à la Daniel Caon para Rafa Kalimann. “Fiz um pedido formal, mas não foi algo muito caprichado”, confessa.

Com esses relacionamentos, dá mesmo para acreditar que 2020 tem algo de bom para oferecer, né?

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube