Conheça os casais famosos que não dão bola para a diferença de idade

Yahoo Vida e Estilo
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Ainda hoje quem assume um relacionamento em que uma das partes é muito mais velha que a outra enfrenta preconceitos - especialmente se a mulher é a mais madura da relação. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Relembre de alguns casais com grandes diferenças de idade e que assumiram o relacionamento publicamente:

Brigitte e Emmanuel Macron

(Yoan Valat, Pool via AP)
(Yoan Valat, Pool via AP)

O presidente e a primeira-dama da França já enfrentaram preconceitos por conta da diferença de idade (não apenas desaprovação da família, mas também de toda a mídia internacional). Brigitte é 24 anos mais velha que Macron. O presidente Bolsonaro foi dos que embarcou no preconceito, chamando a francesa de feia. “Não somos uma família nos moldes clássicos, isso é incontestável”,  declarou Macron, dando de ombros para os críticos.  

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

(reprodução/Instagram/@fatimabernardes)
(reprodução/Instagram/@fatimabernardes)

Os dois assumiram publicamente seu relacionamento no final de 2017 - eles têm 25 anos de diferença. Em entrevista ao site do 'GShow', Fátima afirmou que a relação com o namorado sempre teve muita afinidade, desde o primeiro encontro. "Olho as fotos hoje, um ano e sete meses depois, e falo: “nossa, como havia uma proximidade, uma verdade e uma naturalidade muito impressionante naquelas fotos, e ainda era o primeiro encontro’", disse.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

(Reprodução/Instagram/@ivetesangalo)
(Reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

Ivete Sangalo é casada há anos com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem dois filhos. Na época que começaram a namorar, Cady era estudante de nutrição com, então, 23 anos. A diferença de idade dos dois é de 13 anos e causou bastante polêmica quando assumiram o namoro.

Tatá Werneck e Rafa Vitti

(Reprodução/Instagram/@tatawerneck)
(Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Os mais recentes papais do pedaço, o casal Tatá Werneck e Rafael Vitti tem 12 anos de diferença de idade. Eles assumiram o namoro em 2017 e enfrentaram muito preconceito na época por conta de Rafa ser bem mais jovem que Tatá.

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini 

(Reprodução/Rede Globo)
(Reprodução/Rede Globo)

Apesar de não estarem mais juntos há anos, o relacionamento de Marília Gabriela com Reynaldo Gianecchini foi super polêmico na época em que assumiram a relação. Os dois também possuem 24 anos de diferença e foram casados durante 8 anos. Em entrevista recente no YouTube, a apresentadora e atriz comentou para Marcelo Bonfá que as pessoas realmente torciam para que os dois terminassem.

Leia também