Casagrande: Vampeta revela incômodo dos pentacampeões com comentarista e cita Kaká

Casagrande virou assunto em grupo de WhatsApp dos pentacampeões (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Casagrande virou assunto em grupo de WhatsApp dos pentacampeões (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Casagrande virou um assunto incômodo no grupo de WhatsApp dos pentacampeões do mundo, segundo Vampeta. O comentarista ex-Globo e hoje no UOL chamou atenção nos últimos meses por suas críticas a Neymar e também aos ex-jogadores, que assistem às partidas em uma tribuna de honra. Segundo ele, os ídolos argentinos se misturam ao povo, o que deveria ser feito também pelos brasileiros.

Hoje na Jovem Pan, Vampeta, que também foi parte do elenco que conquistou o título a vinte anos, revelou que as críticas de Casagrande geraram uma chateação entre os jogadores, que até se manifestaram nas redes sociais de forma velada. Kaká, por exemplo, postou uma imagem em que uma pessoa tinha o rosto substituído pelo do comentarista.

Leia também:

"A câmera no jogo do Brasil sempre pega o Kaká, Ronaldo, Roberto Carlos e o Cafu. Tá dando a maior polêmica e eu vou contar. Tem um grupo de 2002 e os caras estão put… com o Casagrande. Ele postou um vídeo falando que Batistuta, Sorín, Cambiasso e Crespo assistem aos jogos da seleção da Argentina no meio da torcida e os ex-ídolos brasileiros se sentam ao lado do Infantino e do Emir e não transbordam essa simpatia para o povo brasileiro", disse Vampeta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"O Kaká, que é da igreja, postou que eles estão trabalhando contratados pela Fifa, como têm outros campeões mundiais. O comentário mais simples foi do Kaká: 'Ele trabalhou tanto tempo na Globo, porque ele não saia dos estúdios e ia para o meio da torcida?'. Esse foi o mais simples, do Kaká, que é da igreja. Se eu for mostrar o resto vai dar uma confusão do c…, eu não quero essa parada. Por mais que não pareça, eu gosto do Casagrande", concluiu Vampeta.