Casagrande vê Grêmio superior ao Palmeiras: 'Tecnicamente é melhor'

Comentarista da Globo, Casagrande usou o Instagram para comentar F1 (Reprodução)
Comentarista da Globo, Casagrande usou o Instagram para comentar F1 (Reprodução)


O confronto decisivo entre Grêmio e Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores foi assunto do Globo Esporte, na edição de São Paulo nesta terça-feira. O comentarista Casagrande avaliou os times e deu sua opinião sobre quem é melhor tecnicamente no duelo.

- 1 a 0 não é uma vantagem tão grande assim quando se tem um confronto de dois times de peso, de história e que são bons. O Palmeiras tem essa vantagem de 1 a 0, mas o Grêmio é um time forte e, tecnicamente, é melhor - disse.

Palmeiras e Grêmio decidem nesta terça-feira, às 21h30, no Pacaembu, o primeiro brasileiro classificado à semifinal da Copa Libertadores. O Verdão tem vantagem, pois venceu em Porto Alegre (RS) por 1 a 0 - gol de Gustavo Scarpa. Para confirmar a vaga, o atual campeão brasileiro precisa ao menos empatar, independentemente do número de gols, ou vencer novamente por qualquer placar.

Já o Grêmio não pode passar mais uma partida em branco. Caso devolva o 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro triunfo em que os gaúchos façam dois gols, independente da diferença, serve para a classificação tricolor. Na Libertadores, gol fora de casa é critério de desempate.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também