Casagrande vê dois favoritos para título do Brasileirão: 'Pela bola que estão jogando'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Série A do Brasileirão chegou à sua 13ª rodada e, para o comentarista Walter Casagrande, duas equipes já são favoritas para o título. Na sua coluna no portal "ge", o ex-atleta escreveu que Palmeiras e Atlético Mineiro tem mais chances de se coroarem campeões "pela bola que estão jogando", especialmente, os jogadores Hulk e Gustavo Scarpa.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Neste momento do Brasileirão, Palmeiras e Atlético Mineiro são os favoritos ao título não só por estarem em primeiro e segundo na tabela, mas pela bola que estão jogando. [...] Talvez, é o melhor momento da carreira de Gustavo Scarpa, criando chances e fazendo gols importantes. Ele e Hulk são os maiores destaques do campeonato - avaliou o comentarista.

- O elenco do Atlético Mineiro também está correspondendo. Cuca tem dois times muito competitivos e que pode confiar tranquilamente quando precisar fazer uma escalação alternativa. Para ser campeão brasileiro é preciso vencer jogos fora de casa. Palmeiras e Atlético Mineiro estão fazendo isso - completou Casagrande.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Palmeiras e Atlético Mineiro voltam a entrar em campo pelo Brasileirão 2021 no próximo sábado, para enfrentar o Fluminense, e no domingo, para enfrentar o Bahia, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos