Casagrande será o entrevistado do programa Roda Viva na próxima segunda-feira

Casagrande atualmente é comentarista da Globo (Reprodução/Instagram)


Casagrande é um personagem histórico dentro e fora do futebol. Na próxima segunda-feira (09/05), o ex-jogador será o entrevistado do programa "Roda Viva". Episódio com o comentarista da Globo vai ao ar às 22h na TV Cultura.

O programa será apresentado por Vera Magalhães. Além de ídolo do Corinthians, Casagrande também teve destaque na Europa. O ex-jogador conquistou a Copa dos Campeões da UEFA pelo Porto e também venceu a Coppa Itália pelo Torino.

+Ao L!, Jair Ventura nega ter barrado chegada de Luís Diaz ao Corinthians: 'Deixa eu apanhar pelas verdades'

Após passagem vitoriosa na Europa, Casagrande foi contratado pelo Flamengo e depois retornou ao Corinthians. As grandes atuações fizeram o atacante ser convocado para a Copa do Mundo de 1986 pela Seleção Brasileira.

Atualmente, Casagrande é comentarista da Globo. É conhecido por ser crítico e possuir opiniões contundentes sobre os temas que envolvem o futebol. Nos últimos anos, escreveu três livros contando sua história dentro e fora dos gramados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos