Casagrande se rende a Cano: 'Um dos melhores centroavantes que vi nos últimos anos'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Responsável por quase metade dos gols do Vasco na temporada, o atacante Germán Cano recebeu muitos elogios de uma pessoa que entende bem da função. O comentarista Walter Casagrande se rendeu ao argentino e afirmou que Cano é um dos melhores centroavantes que viu atuando no futebol brasileiro nos últimos anos.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- É um dos melhores centroavantes que vi nos últimos tempos. Ele finaliza muito rápido, você vê que ele é diferente da maioria dos atacantes. A bola chega na área e o Cano não dá tempo para o zagueiro fechar o espaço. Na maioria das vezes ele bate de primeira. Quando domina, domina para bater no gol - afirmou Casão nesta tarde no programa "Seleção SporTV".

Germán Cano tem 23 gols com a camisa do Vasco (13 no Campeonato Brasileiro), sendo o principal destaque do Gigante da Colina na atual temporada. Ele já é o maior artilheiro do clube em uma temporada desde Alecsandro, em 2012.

O Vasco, com 36 pontos, conta com a pontaria do argentino para superar o Bahia, que tem 32, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, na busca de se afastar da zona do rebaixamento.