Casagrande se diz confuso com novo Corinthians e afirma: 'Precisa de dois jogadores de lado'


O início do trabalho do treinador Tiago Nunes no comando do Corinthians não é bom. Com apenas três vitórias em 12 jogos na temporada, o Alvinegro somou apenas um triunfo nos últimos seis jogos e já gerou a insatisfação de muitos torcedores.

Quem também não se mostrou contente com o início do trabalho de Tiago Nunes é o comentarista e ídolo corintiano Walter Casagrande. Na edição desta terça-feira do 'Globo Esporte', o 'Casão' se disse confuso com as ideias iniciais do treinador.

- Estou começando a ficar confuso com o processo do novo Corinthians. O Corinthians precisa de dois jogadores de lado, com velocidade, que vai para o fundo, entra em diagonal, porque é isso que está prejudicando o time do Corinthians e a ideia do Tiago -, afirmou.

O ex-jogador reforçou a necessidade de jogadores que atuem de forma vertical nas pontas, e não de outro volante, como o recém-contratado Éderson, ex-Cruzeiro.

- Ele fez o mesmo esquema que tinha feito no Athletico-PR, ofensivo, com posse de bola, marcar pressão, só que ele não tem nem o Rony nem o Nikão. O Corinthians precisa destes jogadores, não de volante -, finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também