Casagrande responde Leifert e volta a reclamar de tratamento do narrador

Casagrande e Marrocos trocam farpas pelas redes sociais (Reprodução/Instagram Reprodução/TV)


Casagrande publicou um texto em seu blog no 'Uol' para responder a postagem feita por Tiago Leifert nas redes sociais. O comentarista afirmou que "refrescaria a memória" do jornalista, que rebateu acusações de desrespeito a superiores na Globo e problemas de convivência entre os dois.

Casão elencou alguma situações que teriam sido vexatórias, na opinião dele, envolvendo programas especiais no Globo Esporte, uma transmissão da Copa América 2011 e até um jantar na casa do apresentador Faustão.

- Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas às sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora? Numa dessas sextas-feiras foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali - relembrou um dos casos.

- No show do intervalo (do primeiro jogo da Copa América 2011), você comandava um programa para interagir com a gente no estádio. E quando aparecemos eu, Galvão e Arnaldo, você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco (em que estávamos juntos novamente). No segundo bloco, o diretor disse assim: 'agora é o Thiago e o Casão'. E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu. Detalhe: essas duas situações são encontradas facilmente na internet - afirmou.

Casagrande também falou sobre o caso envolvendo a revista "GQ", da Editora Globo. O ex-jogador acusou Leifert de pedir a demissão dele por divergência de opinião sobre um mesmo tema.

- Em relação ao que relatei sobre a revista GQ, entendo você não querer assumir que foi até a direção pedir a minha cabeça por causa do meu texto. Até porque o diretor disse que cada um tinha dado a sua opinião. Mas é simples: quem se interessar pode pegar as datas das nossas colunas e ver a data que em que você "saiu" - afirmou.

Por fim, Casagrande falou sobre o retorno de Leifert ao Esporte da Globo e disse também estar em busca de paz.

- Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos. Não quero entender que você está sendo mentiroso. Prefiro achar que você está com algum problema de memória. Bom, Tiago, não quero mais tocar nesses assuntos. Agora chega, porque só quero paz na minha vida concluiu.