Casagrande rebate título de "pior comentarista de 2022"

Em pesquisa feita pelo UOL, Casagrande foi eleito por 26 jogadores do Brasileirão como o
Em pesquisa feita pelo UOL, Casagrande foi eleito por 26 jogadores do Brasileirão como o "pior comentarista" do ano. Foto: (NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

Depois de ter sido escolhido o pior comentarista de 2022 por jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro em uma pesquisa feita pelo UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande se manifestou, em seu blog no mesmo portal autor do levantamento, dizendo que considera a marca positiva.

Na publicação, Casagrande disse que: "Não é nada estranho e não me incomoda minimamente o que me escolheram. Na realidade, ser escolhido o pior pela maioria dos jogadores atuais chega a mim como um grande elogio. Não mudarei em nada o meu modo de enxergar os jogadores, não só com a bola rolando, mas também pelo caráter, comportamento, valores e princípios. Continuarei não passando a mão na cabeça, e nem irei paparicar nenhum deles. Acho que também deveria ter uma enquete perguntando qual é a opinião dos jogadores sobre o caso Robinho, que está andando pelas praias livremente, mesmo já condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo de vulnerável".

Leia também:

Na eleição feita pelos atletas, o comentarista Pedrinho, ex-jogador do Vasco que atua pelo SporTV, foi escolhido o melhor de sua função.

O programa Os Donos da Bola, apresentado pelo Craque Neto, foi eleito o pior e o melhor programa esportivo da TV brasileira pela enquete. Quando se trata do pior programa, 25% dos votos foram para o show apresentado pelo ex-jogador, seguido pelo Arena SBT, com 18% dos votos, e o Jogo Aberto, também da Band, com 12%. Quando questionados sobre qual o melhor programa esportivo da TV brasileira, 13% dos jogadores entrevistados definiram o programa de Neto como o melhor, ao lado do Globo Esporte, do Bem, Amigos! e do Troca de Passes, todos do Grupo Globo.