Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

Casão e Ney voltaram a se desentender nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram/GUILLAUME SOUVANT/AFP


O desentendimento entre o ex-jogador Casagrande e Neymar ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Após o camisa 10 da Seleção Brasileira curtir uma publicação ironizando a dependência química do comentarista, o ex-atleta e atualmente comentarista escreveu uma coluna rebatendo o craque.

+ Mané fora da Copa: veja 30 jogadores que preocupam para o Mundial do Qatar ou vão perder a competição

No texto, publicado no "UOL Esporte", Casagrande fala sobre o seu histórico com a dependência química e detalha sua recuperação. No final, ele manda um recado ao jogador do Paris Saint-Germainn.

- Não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias. Ele já demonstrou diversas vezes ser uma pessoa que não tem a mínima preocupação com o próximo - escreveu.

- As críticas que faço ao Neymar sempre foram em cima de fatos, nunca usando qualquer tipo de problema pessoal que ele tenha. Portanto, Neymar, se a sua intenção foi me causar algum mal emocional, mostrando todo o seu lado preconceituoso, isso não aconteceu - completou.

O COMEÇO DA "BRIGA"

Antes de Neymar curtir o tweet, Casagrande havia criticado o jogador em um vídeo publicado pelas redes sociais do "UOL". O comentarista questionou a postura que o atacante terá na Copa, e vê o astro do PSG como "infantil".

- Primeiro, ele tem que decidir se vai ser jogador da Seleção Brasileira ou celebridade. Se ele decidir ser jogador de futebol, já é um grande passo. Se ele decidir ficar pintando o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção, pular toda hora que alguém encostar nele, igual fez em 2018, não vai dar em nada. Eu acho o seguinte: Neymar é infantil, tem a ‘síndrome do Peter Pan’, não assume responsabilidade alguma, não emite opinião alguma. Quando é por iniciativa própria, são opiniões fúteis - falou o ex-centroavante.

A CURTIDA DE NEYMAR

A publicação curtida por Neymar foi escrita pelo perfil satírico "Joaquin Teixeira" no Twitter e usava termos ligados à dependência química para retrucar as declarações de Casão.

- Para variar, o 'crack' Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de 'carrera' - escreveu a conta.