Casagrande pede desculpas a Mancini por ter criticado contratação do técnico

LANCE!
·1 minuto de leitura

Mesmo depois de elogiar o trabalho de Vagner Mancini no comando do Corinthians, o comentarista da rede Globo, Walter Casagrande aproveitou a entrevista que fez com o técnico no "Esporte Espetacular" deste domingo para se desculpar por ter criticado a contratação do treinador nesta temporada. Mancini agradeceu e disse que o gesto foi importante e requer humildade.

Leia também

“Antes da gente começar vou falar publicamente o seguinte: eu me equivoquei na análise quando você foi contratado. Realmente eu achava que você não era o cara certo para aquele momento ruim do Corinthians. E me enganei, porque você tá fazendo um trabalho maravilhoso", disse Casagrande antes de fazer a primeira pergunta da entrevista.

"Acho muito mais importante você reconhecer o seu erro, ter a humildade de chegar publicamente e admitir isso, do que qualquer outra coisa, entendeu - agradeceu o técnico do Corinthians.

O próximo confronto do Corinthians de Vagner Mancini será contra o Flamengo, que contará com o zagueiro Rodrigo Caio, neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão.