Casagrande faz emocionante carta ao melhor amigo Sócrates: 'Você foi o amor da minha vida'

·1 min de leitura


O ex-jogador Walter Casagrande, que atualmente é comentarista da Globo, fez neste sábado uma emocionante homenagem ao seu melhor amigo Sócrates, que morreu há exatos 10 anos. O 'Big', como era chamado por 'Magrão', escreveu uma carta relembrando os momentos juntos e afirmou que pensa no amigo todos os dias. O texto foi publicado em seu blog no 'ge.globo'.

- Magrão, eu sinto sua falta. Muitas coisas aconteceram comigo, boas e ruins, nestes dez anos sem você. Não tenho a identificação que tive com você com mais ninguém, mas tenho amigos legais e pessoas que me apoiaram nesse tempo todo - disse, em trecho da carta.

Casagrande afirmou que não busca imagens de jogos para lembrar do amigo e que sempre busca em suas lembranças confidencias, conselhos e papos engraçados.

- Cara, você foi uma das pessoas mais importantes que conheci e com quem convivi. Tínhamos amor um pelo outro, e isso era tão lindo. É uma pena que quando estamos vivenciando o momento, às vezes não percebemos o tamanho do amor que temos por alguém - disse.

Casagrande ainda falou da Democracia Corintiana e citou brevemente os desafios políticos da atualidade. Por fim, ele fez uma verdadeira declaração de amor ao amigo.

- Você deve estar morrendo de rir de mim, né? Fico feliz com isso, porque estou escrevendo muito emocionado, com muitas lágrimas no rosto, mas estou rindo também. Te admirava muito pela sua inteligência, sua cultura, suas posições. Você foi um cara muito importante para o futebol e para o Brasil - disse.

- Magrão, eu poderia ficar dias escrevendo esta carta, mas vou encerrar por aqui. Só que antes antes eu preciso dizer: cara, você foi o amor da minha vida como companheiro, como amigo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos