Casagrande expõe atitude polêmica de Tiago Leifert com funcionários após alfinetada do jornalista

Walter Casagrande expõe Tiago Leifert após críticas - Divulgação, TV Globo
Walter Casagrande expõe Tiago Leifert após críticas - Divulgação, TV Globo

Casagrande expôs Tiago Leifert após o jornalista apoiar uma crítica de alguns ex-jogadores de futebol contra o comentarista. Entenda:

A Copa do Mundo 2022 reuniu os jogadores da nova geração com os campeões do penta. Nomes como Ronaldo, Kaká, Roberto Carlos e Cafú estão acompanhando aos jogos da Seleção de uma cabine de honra da FIFA. A situação foi criticada por Walter Casagrande e não agradou nada aos ex-jogadores.

Prova disso é que Marcos, ex-goleiro da Seleção brasileira, fez um post celebrando Neymar - com quem Casagrande também teve uma discordância - e citou o comentarista. A publicação recebeu comentários de apoios de outros ex-atletas e de Tiago Leifert.

O jornalista, que no ano passado se envolveu em uma polêmica com Ícaro Silva, demonstrou apoio à opinião de Marcos e recebeu uma resposta bem direta de Casagrande.

Casagrande expõe hábito de Tiago Leifert

Como resposta à publicação, Casagrande escreveu em sua coluna no UOL. Nela, ele questionou se o ex-jogadores também irão se pronunciar sobre o caso comprovado de estupro de Robinho, que atualmente se encontra no Brasil e com um pedido de prisão na Itália.

Para Tiago, Casagrande contou que Leifert tentou prejudicar o comentarista em algumas situações. "Ele [Leifert] desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor [Gilberto Leifert]. Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele...

Veja mais


Veja também

Ex de Bianca Andrade, Fred reage à polêmica envolvendo Farofa e o ex-casal; youtuber defende empresária. Detalhes!
Gabi Brandt confirma gravidez de alto risco e critica exposição sem consentimento: 'Forçada a contar'
Novela 'Cara e Coragem': resumo dos capítulos da semana de 12 a 17 de dezembro