Casagrande e Milton Neves mandam recado ao aniversariante Neto: 'Gostem ou não, ele é um dos maiores'

·2 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, o ex-jogador Neto comemora 55 anos de vida. Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador da Band recebeu uma onda de carinho por seus seguidores e amigos. Entre eles, Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, e Milton Neves, companheiro de Neto na Band.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Casão usou o Instagram para comemorar o aniversário do ídolo do Corinthians. O comentarista publicou uma foto ao lado de Neto com a seguinte legenda: "Te desejo paz, amor todos os dias e não só no seu aniversário. Gosto muito de você! Você é um cara super legal. Beijo, meu velho!".

Milton Neves, dedicou um espaço reservado a Neto em seu blog no ''Uol''. O jornalista classificou o "Xodó da Fiel" como "uma das melhores pessoas" que conheceu no futebol. Além disso, não poupou palavras ao elogiar a qualidade de Neto como apresentador da Band.

- Hoje já é possível dizer que Neto é tão craque com o microfone quanto foi com a bola nos pés - começou Milton Neves.

- O sucesso como comunicador é tão grande que hoje já nem dá para dizer que Neto é "apenas" o Xodó da Fiel. Com sua espontaneidade, alegria e simplicidade, o ex-jogador se tornou também xodó dos palmeirenses, dos são-paulinos, dos santistas, dos flamenguistas, dos gremistas, dos atleticanos, dos vascaínos - disse.

Intitulado "Neto, 55 anos: gostem ou não, hoje, com o microfone, ele é um dos maiores", Milton Neves também abordou a carreira do jogador. Segundo o apresentador, o ídolo do Corinthians poderia ter ido mais longe no futebol.

- E foi craque mesmo, apesar de um ou outro invejoso tentar minimizar a carreira do meia revelado pelo Guarani. Poderia ter ido mais longe, é verdade. Tivesse nos tempos de jogador a mentalidade que tem atualmente, teria jogado duas ou três Copas e arrebentado em grandes times da Europa. Mesmo assim, deu tempo de realizar muitos de seus sonhos, principalmente com a camisa do seu Corinthians - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos