Casagrande diz que Tite deve levar Hulk para a Seleção: 'Precisamos mudar para não passar vergonha'

·1 minuto de leitura


O comentarista da Globo Walter Casagrande exaltou a atuação de Hulk na vitória do Atlético-MG contra o Corinthians, na noite deste sábado. O 'super-herói' do Galo fez os dois gols da vitória do time mineiro, levando o ex-jogador a crer que ele pode ser uma alternativa aos atacantes da Seleção Brasileira.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Não temos um atacante decisivo como ele. Tite deveria pensar nessa alternativa. Temos mais de um ano para a Copa do Mundo, tempo de sobra para avaliar jogadores e criar um fato novo nessa seleção de futebol previsível. Precisamos mudar para não passarmos vergonha novamente - disse Casão, em seu blog no 'ge.globo'.

- Hulk, com essa força e velocidade, poderá ser o atacante ideal para decidir os jogos. Ele não é o mesmo jogador de 2014, mas continua sendo um grande jogador - disse o comentarista, sobre o atacante que defendeu a Seleção Brasileira entre 2012 e 2016, tendo feito para da equipe da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Galo x Timão
Com o resultado, o Corinthians fica com 14 pontos na tabela e permanece na 12ª posição, já o Atlético-MG vai a 25 e vai para a segunda colocação. Agora, o Timão volta a campo na segunda-feira, dia 26 de julho, para enfrentar o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão-2021. Enquanto o Galo recebe o Boca Juniors, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos