Casagrande diz que Kanté merece prêmio de melhor do mundo: 'Foi perfeito até agora'

·1 minuto de leitura


O comentarista esportivo Walter Casagrande elogiou, em seu blog no 'ge.globo', a temporada do xodó da internet brasileira N'Golo Kanté, eleito o melhor jogador da final da Champions League conquistada pelo Chelsea neste sábado, em Lisboa, Portugal, decidida contra o Manchester City.

+ Baixe o app LANCE RESULTADOS! Tabelas, confrontos, apostas e mais

Casão destacou que assistiu a final da Champions com os comentários de André Henning e Mauro Beting, da TNT Sports, e que concordou com o comentário feito por eles sobre o prêmio para Kanté.

- Ouvi André Henning e Mauro Beting colocando em discussão se seria um absurdo Kanté ganhar a Bola de Ouro. Concordo com eles. Esse prêmio é para o melhor da temporada, e o francês foi perfeito até agora - disse.

O comentarista completou dizendo que a Fifa deveria entregar o prêmio para jogadores que são diferenciados para o desempenho da equipe, e não somente para o decisivo que marca muitos gols.

- A Fifa deveria olhar também para esse tipo de jogador e não ficar esperando aquele que decide fazendo gols ou criando jogadas - confirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos