Casagrande diz que Flamengo está preso no 'feitiço do tempo': 'Deveria desencanar de Jorge Jesus'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O comentarista do Esporte da Globo, Walter Casagrande, afirmou que o Flamengo deveria desistir de Jorge Jesus e fez uma analogia com o filme 'Feitiço do Tempo', de 1993, que fala de um homem que fica preso em uma espécie de túnel do tempo, condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

- Quando penso no Flamengo, lembro do filme. O clube está preso em uma espécie de feitiço do tempo, porque todos os dias são iguais: fixados no Jorge Jesus - disse ele, no 'ge.globo'.

- A gente acorda, procura os noticiários pela manhã, e o assunto é o seguinte: “Jorge Jesus diz sim ao Flamengo”. Aí no decorrer do dia as notícias vão mudando. (...) E durante o dia as coisas mudam novamente. E assim está sendo todos os dias. O Flamengo parou no tempo, insiste que só com o Jorge Jesus o time poderá repetir o ano de 2019 - completou.

Casão disse ainda que o Flamengo precisa correr contra o tempo, tendo em vista que a demora pode atrapalhar o planejamento para 2022. O ex-jogador entende que o clube deveria rejuvenescer a equipe e desencanar do treinador.

- Na minha opinião, o Flamengo deveria reformular a equipe, dar uma rejuvenescida no time e no elenco e desencanar do Jorge Jesus. Se conseguir contratá-lo no tempo certo, ótimo, mas com um time novo, deixando Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel, porque ainda fazem a diferença, e avaliando o Everton Ribeiro - analisou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos