Casagrande detona postura de Jorge Jesus: 'Caráter duvidoso'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Casagrande criticou falta de posicionamento político de jogadores (Reprodução/Globoplay)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O comentarista da Globo Walter Casagrande reagiu a uma entrevista de Jorge Jesus ao jornalista Renato Mauricio Prado, do 'UOL Esportes'. Nela, o ex-treinador do Flamengo diz expressamente que gostaria de retornar ao clube e estipulo, inclusive, um prazo.

Para Casão, que se expressou através de seu blog no 'ge', a postura de Jorge Jesus mostra sua 'verdadeira cara' e completa dizendo que o português tem um 'caráter duvidoso'.

-O treinador mostra sua verdadeira cara. Começo a entender por que ele não é bem visto por muitos treinadores portugueses. Está se oferecendo e tentando colocar todos contra Paulo Sousa para ser contratado - iniciou.

- O Brasil tem vários problemas, assim como o nosso futebol. Não precisamos trazer uma pessoa que, no mínimo, tem um caráter duvidoso - completou.

Casagrande disse ainda que espera uma posição do Flamengo respeitosa com Paulo Sousa.

- Espero que o Flamengo não entre nessa trama desrespeitosa que Jorge Jesus está fazendo. Torço para que o clube não suje sua imagem por causa de uma pessoa que está demonstrando ser egoísta, excessivamente egocêntrico e que não tem a mínima vergonha de agir com falta de ética - completou.

A entrevista repercutiu fortemente no meio esportivo na manhã desta quinta-feira. Jorge Jesus também foi criticado por Mauro Cezar Pereira e por outros jornalistas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos