Casagrande destaca partida 'brilhante' de Nacho Fernández: 'Muita inteligência'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A estreia do argentino Nacho Fernández na vitória do Atlético-MG sobre o Coimbra por 3 a 0 na última sexta-feira, pelo Campeonato Mineiro, agradou bastante o comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo. Para Casão, o gol marcado pelo meia foi resultado de sua inteligência, apontando Nacho como uma grande estrela do Galo para esta temporada.


>> Veja a tabela do Campeonato Mineiro


- Vi uma atuação brilhante do Nacho Fernández, talvez a melhor contratação de um time brasileiro até o momento (...) Nacho acertou muitos passes, um ponto muito forte dele. Tem ótima visão de jogo, comanda com personalidade e técnica o meio campo e fez o gol com muita inteligência. Ele estava fora da grande área, lá no pico do lado esquerdo, e a jogada se desenvolveu todinha pelo lado direito - disse Casão no blog "De Peito Aberto", do site "GE".

- O que percebi foi que o Nacho interpretou a jogada perfeitamente, analisou todos os movimentos da defesa e dos outros atacantes que estavam na jogada, aí foi costurando em diagonal e chegou limpo e sozinho para fazer o cabeceio. Achei um golaço pela inteligência dele (...) sem dúvida, será uma grande estrela do Atlético-MG na temporada - finalizou.

O Atlético é líder do Campeonato Mineiro, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. O time marcou 15 gols nas cinco partidas realizadas e sofreu apenas dois.