Casagrande critica silêncio de jogadores no Brasileirão: ‘Tem que mostrar a cara’

·1 min de leitura
Casagrande critica atitude de alguns jogadores em transmissão do Brasileirão (Reprodução / Globo)


O comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, criticou a atitude de alguns jogadores de não darem entrevistas à imprensa na saída de campo. O ex-jogador estava presente na transmissão da partida entre Santos e América-MG, em que atletas da equipe mineira não deram depoimentos ao fim da primeira etapa.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Além do América-MG, jogadores do Corinthians também não falaram com a imprensa na derrota por 3 a 0 sobre o Palmeiras. Isto porque a equipe decidiu por fazer um protesto contra o ‘clima de violência no ambiente do futebol e a disseminação do ódio e das fake news nas redes sociais’.

- Esse negócio de não falar... ontem, o time do Corinthians perdeu, foi amassado pelo Palmeiras e ninguém falou nada, foram embora. Agora o América saiu do 1° tempo e também não quer falar. Esses jogadores da geração nova só querem falar quando fazem gols, quando ganham. Quando perdem, não querem falar, isso é um absurdo. (O certo é) falar quando ganha e falar quando perde. Se explicar quando não vai bem e mostrar a cara. Tem que mostrar a cara - declarou Casagrande.

> Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos