Casagrande 'antecipa' título do Galo e aponta favorito ao prêmio de melhor jogador do Brasileirão

·1 min de leitura


O comentarista da Globo Walter Casagrande comentou a vitória do Atlético-MG sobre o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, resultado esse que coloca o Galo muito próximo do título, já que impediu a aproximação do segundo colocado Flamengo, que também venceu na rodada.

Para Casão, o Galo é o melhor time do Brasileirão disparado e o atacante Hulk, que marcou os dois gols da partida deste sábado, é o favorito ao prêmio de melhor jogador da competição.

- Aliás, o Atlético-MG está dominando o campeonato há muito tempo. É o melhor time disparado. E o Hulk, na minha opinião, é o melhor jogador do Brasileirão de 2021 - disse o comentarista, em seu blog no 'ge.globo'.

+ Simule os resultados do Galo na reta final do Brasileirão!

O ex-jogador completou dizendo que o time não se abalou mesmo com a eliminação da Libertadores na semifinal para o Palmeiras e nem com a derrota para o Flamengo no fim de outubro.

- (O time) perdeu um jogo que poderia perder e em nenhum momento se abalou. E o mais importante: demonstrou um poder de reação emocional incrível - completou.

O Galo pode soltar o grito de campeão contra o Palmeiras, na terça-feira, 23 de novembro, às 21h30, em São Paulo. Já o Juventude segue sua saga para evitar o rebaixamento contra o Red Bull Bragantino, também na terça, 30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos